1 - Garantia
O prazo de garantia dos produtos depende de cada fabricante. Para facilitar o acesso a esta informação, na descrição de cada produto especificamos o seu prazo de garantia. Você também pode entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante para obter detalhes quanto ao processo de garantia.
Direito de reclamação quanto a um defeito de fabricação deve ser feito dentro de:
I - Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos não-duráveis;
II - Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis;
2 - Trocas e Devoluções
O consumidor tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de sete dias corridos a partir do recebimento do mesmo.
Fonte: Art. 49 Código Defesa do Consumidor (http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDC12014.pdf) e Lei 8078 de 1990.
Para efetuar a devolução entre em contato conosco através do e-mail contato@dreamshop.com.br em seguida lhe enviaremos por e-mail o procedimento de devolução juntamente com uma autorização de postagem dos Correios para que nos envie o produto em qualquer agência dos Correios de forma gratuita.
*Para devolução é necessário que o produto e a embalagem estejam em perfeitas condições.
2.1 – Reembolso do valor (em caso de devolução do produto)
2.1.1- Forma de Reembolso:
2.1.2 - Restituição do valor da mesma forma que foi pago:
Comprei no cartão de crédito, o estorno será feito em seu cartão de crédito na próxima fatura.
Comprei no Boleto ou Depósito Bancário, o estorno será em sua conta bancária.
2.2 - Prazo para reembolso completo:
O prazo para reembolso é de 7 dias a partir do recebimento do produto em nossa central. O reembolso no cartão de crédito será efetivado na próxima fatura do cliente.
Gostou dos nossos produtos? Então fique por dentro das novidades